Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quarta-feira, julho 13, 2016

Olha quem voltou :)

Bom dia gente!!!

Olha quem voltou :)

Estou de volta...aconteceram muitas coisas na minha vida nesse último ano, por isso estive afastada um pouco, como compartilhei um momento com vocês há quase 5 anos atrás que havia me casado, compartilhei fotos, vocês fizeram meu chá de cozinha, então acho justo hoje quero compartilhar o porque do meu afastamento do blog.
Há 1 ano meu casamento chegou ao fim, nos separamos, por isso estava afastada, porque foi muito difícil esse período, mas hoje recuperada retomo o blog, com várias novidades, muito mais moldes, tutoriais, idéias...

Também quero comunicar que tenho uma nova companheira de blog, de artes, minha cunhada, Jéssica, começamos uma parceria, que espero que dê certo!!!
Espero que gostem dela, ela estará por aqui compartilhando idéias também.

Lembrando também que esse final de semana tem Mega Artesanal e nós estaremos por lá :)
Podem nos procurar para conversar, nos conhecermos, tirarmos fotos...

Foto do ano passado

Aproveitando vamos começar com arte?

Compartilho esse lindo PAP de um Porta Agulha



Veja aqui o PAP completo: http://www.artesanatopassoapassoja.com.br/livro-porta-agulha-passo-a-passo/

Quero ver vocês se divertindo com esse PAP!

E lembram do sorteio que tinha falado há um tempo atrás? então em breve anuncio esse sorteio, fiquem ligadas ;)

Bjinhus...

Um comentário:

quelsfs disse...

Oi querida.
Bem vinda novamente!
Beijinh♥
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br